NEWS

Post Top Ad



3 de fevereiro de 2018

Buerarema - Ambulância é entregue oficialmente a Buerarema! Essa é mais uma emenda do Deputado Augusto Castro e com empenho do Prefeito Vinícius Ibrann e Vice Gel da Farmácia

A população de Buerarema recebeu ontem Sexta (02) o Deputado AUGUSTO CASTRO e sua comitiva ele estava acompanhado do Prefeito VINÍCIUS IBRANN e do Vice Prefeito GEL DA FARMÁCIA.  A sua vinda a terra do Jequitibá foi para realizar a entrega de 01 AMBULÂNCIA 0 KM adquirida por uma emenda estadual direcionada pelo Deputado Augusto Castro junto ao governo do Estado. 

Em sua recepção os comerciantes da Avenida Paulo Portela presenciaram a sua chegada e o aplaudiram por essa importante ação direcionada a área da saúde. Já na praça Domingos Cabral a Secretaria de Saúde IVNA MORORÓ se uniu a toda população e o recepcionou de forma calorosa. 

Logo após,  as lideranças políticas fizeram seus pronunciamentos e entregaram a chave do veículo a Secretária IVNA. O Prefeito VINÍCIUS e o Vice Gel agradeceu por mais essa importante benfeitoria e aproveitou para já convidar o deputado para ainda neste ano participar também da entrega de uma outra ambulância, porém essa adquirida com recursos próprios.

Os Deputados Federal ELMAR NASCIMENTO e o Estadual AUGUSTO CASTRO vem demonstrando empenho e trabalho por Buerarema, já foram vários os benefícios! A exemplo a emenda no valor de R$ 400 mil reais para o calçamento da Vila Operária "Esse contrato que já esta assinado junto a Caixa Econômica Federal" e lembrando que a 8 anos Buerarema não tinha um convênio com a Caixa, e que agora graças ao governo da Reconstrução e o empenho desses dois deputados esses convênios voltaram a ser exercidos. 

Agradecemos ao governo do Estado da Bahia por comprar esses veículos destinado ao estado! Porém devemos lembrar que Buerarema não vem tendo o suporte necessário do Governo baiano. A exemplo sitamos a atual situação da Polícia Militar que continua tendo uma média de poucos policiais atuando diariamente na segurança pública. "Ressaltamos que os policiais que ai estão em serviço se desdobram para suprir a real necessidade". É preciso entender que todos somos eleitores e que não se pode defender apenas um grupo partidário.  

Vinícius já completou um ano de governo e lembra que em "2017 FOI A MENOS NA ARRECADAÇÃO MEIO MILHÃO DE REAIS, ISSO EM RELAÇÃO AO ANO DE 2016,  E QUE ISSO FAZ MUITA DIFERENÇA". Mesmo com todas as dificuldades o Prefeito Vinícius Ibrann vem mostrando que esta governando com responsabilidade, e por isso vem obtendo importantes avanços no crescimento da cidade. Na saúde foi realizado durante o ano passado reformas e melhorias em todas as unidades, também foram feitas aquisição de equipamentos.  Índices de aumento em realizações de consultas de alta complexidade direcionada ao usuário,  já eleva o setor da saúde nesta atual gestão,  vivemos um momento de crescimento e desenvolvimento a exemplo da pavimentação de ruas com recursos próprios e outros setores. O Prefeito Vinícius finaliza dizendo "Foi apenas o primeiro ano, e da forma de como tudo vem ocorrendo, até o final da gestão,  muito mais será feito. 

Confira agora em Reportagem como foi a entrega oficial da Ambulância a população de Buerarema. Veja tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA: 































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad