NEWS

Post Top Ad



19 de janeiro de 2018

São José da Vitória - Secretaria de Agricultura realiza mutirão da DAP (Documento de aptidão ao PRONAF)


Foi realizado ontem quinta-feira (18) na cidade de São José da Vitória em uma importante parceria do Setaf/Bahiater/Sdr- Litoral Sul Bahia e da PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DA VITÓRIA - Prefeito JEOVÁ NUNES, sendo essa uma importante ação da SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA - SECRETÁRIO EPAMINONDAS REIS, o Mutirão da Dap-Declaração de Aptidão ao PRONAF.

Na atividade os engenheiros agrônomos da Bahiater, Paulo Beline e Elton Borges, abordaram temas sobre as dinâmicas e os trabalhos da Bahiater, bem como focaram no informe técnico sobre as culturas da banana, mandioca e emitiram as Daps, onde os profissionais ouviram as demandas dos agricultores familiares e também orientaram no que se refere à administração rural. 


O secretário municipal de Agricultura , Epaminondas Reis, esteve presente durante o evento e agradeceu a presença da equipe da Bahiater e de todos os produtores rurais participantes deste mutirão. 


O Prefeito JEOVÁ NUNES relata a importância das ações que a Secretaria de Agricultura tem desenvolvido no município, elas direcionam o crescimento do homem do campo e principalmente o desenvolvimento do meio rural, conclui.


Confira aqui algumas imagens deste mutirão e logo após assista ao vídeo com entrevista ao Secretário EPAMINONDAS REIS - Secretaria de Agricultura. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad