NEWS

Post Top Ad



2 de janeiro de 2018

ITACARÉ: PREFEITURA DIVULGA PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL 2018


A Prefeitura de Itacaré divulgou oficialmente a programação do “Carnaval 2018 – Na Praia é Diferente”, que acontecerá de 10 a 13 de fevereiro na Praia da Coroinha, orla da cidade. A festa terá como principais atrações as bandas Revelação, do Rio de Janeiro, Edson Gomes, Guig Ghetto, Thaine e Tainá, Lordão, Banda Bandana, Rosy Banda e vários outros grupos que ainda serão confirmados.
Além disso, o carnaval de Itacaré será marcado pelos tradicionais blocos com trios, grupos de mascarados, bailes infantis e da melhor idade, grupos e manifestações folclóricas e os blocos irreverentes e criativos que vão comandar a alegria dos itacareenses e turistas. O objetivo, segundo informou o prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, é promover uma grande festa, com muitas atrações, valorizando a cultura local e também num clima de paz e segurança, onde todos possam curtir a cidade, aproveitar bem o carnaval e usufruir das belezas naturais do município.
Considerada como o paraíso baiano e um dos destinos mais completos do Brasil, Itacaré já é uma das cidades mais procuradas para o Carnaval 2018. Além das atrações que vão garantir a animação nos quatro dias de muita festa, o município ainda oferece belas praias, cachoeiras, corredeiras e várias belezas naturais que encantam os moradores e turistas. Tudo isso sem contar com a cultura e o folclore da cidade e a rica gastronomia, que atrai todos os anos turistas de diversos países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad