NEWS

Post Top Ad



19 de janeiro de 2018

Itabuna - É HOJE !!! Carnaval antecipado de Itabuna terá Claudia Leitte, Saulo, Durval Lélys, Babado Novo, Denny Denan e diversas bandas e artistas regionais




Claudia Leitte, Saulo, Durval Lélys, Babado Novo e Denny Denan são algumas das atrações confirmadas no carnaval antecipado de Itabuna, no sul da Bahia. Embora em relação a Claudia Leite ainda possa existir alguns pontos a serem definidos para a confirmação de sua apresentação.

A festa começou ontem Quinta (18), com a tradicional Lavagem do Beco do Fuxico, com a participação de blocos e afoxés. 

As festividades no circuito oficial da folia (as avenidas Aziz Maron e Mário Padre) têm início hoje Sexta-feira (19) com as apresentações de de Durval Lélys, Babado Novo, Denny Denan, Duas Medidas e Neto LX além de artistas e bandas regionais.

No sábado (20), o público poderá conferir shows de Saulo, Trio da Huanna, Patrulha do Samba e Marcos e Pablo.

Já no domingo (21), com Cláudia Leitte, Danniel Vieira, Vingadora e Samba no Beco, com participação de bandas de Itabuna e do Sul da Bahia.

A prefeitura informou que policiais 15º Batalhão da Polícia Militar, da Guarda Civil Municipal, do 4º Grupamento de Bombeiros, das Polícias Rodoviária Estadual e Federal, bem como da Polícia Civil, farão a segurança da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad