NEWS

Post Top Ad



16 de janeiro de 2018

Buerarema - (VEJA VÍDEO) Prefeito Vinícius Ibrann fala sobre empréstimo consignado ao servidor público e sua valorização

Realmente o ano de 2018 começou com várias e excelentes notícias para a população de Buerarema, uma delas se dar por conta da importante conquista do Servidor Público Municipal, onde nesta nova gestão e com o empenho do Prefeito VINÍCIUS IBRANN o Banco do Brasil reabriu a suas portas para o EMPRÉSTIMO CONSIGNADOS. 

Essa é a Valorização de uma classe de trabalhadores que em plena certeza irá comprar no comércio local e injetará já nesta semana cerca de 1 MILHÃO DE REAIS movimentando toda cidade de Buerarema.

No dia de hoje conferimos a movimentação no Banco do Brasil e percebemos a nítida alegria do servidor em poder realizar o seu sonho. Um dinheiro que vem em excelente hora e que dará uma melhor perspectiva de vida a vários trabalhadores do município.

O Prefeito de Buerarema Vinícius Ibrann tem uma mensagem para toda população e aproveitamos convidando você para assistir ao vídeo exibido logo abaixo dando um clique em NOTÍCIA COMPLETA: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad