NEWS

Post Top Ad



30 de janeiro de 2018

Buerarema - Prefeitura Municipal de Buerarema e Sec. de Infraestrutura realiza melhorias em rede de esgoto

Mais uma importante frente de ação da Prefeitura Municipal de Buerarema pela Secretaria de Infraestrutura,  foi posta em pratica no último final de semana no município.  Uma solicitação de moradores e comerciantes de mais de 40 anos,  visando a melhoria de um sistema defasado e ultrapassado em rede de esgoto, onde todos os moradores da localidade sofriam com as constantes chuvas e os dejetos que invadiam suas residências. 

Essa melhoria foi feita na travessa da rua "SÃO JOSÉ / MÁRIO RAMOS DE LIMA" em Buerarema, e com a constante presença do Prefeito VINÍCIUS IBRANN e do Sec. CARECA e  equipe, todos comprovaram mais uma vez que o Governo da reconstrução vem fazendo a diferença e que o trabalho não para. 

O Prefeito Vinícius conclui afirmando que mesmo sendo uma obra que não se destaca ao ponto de vista da mídia, o população merece respeito e dignidade, principalmente no que se diz respeito a qualidade de vida e moradia, e que outros setores e bairros também receberam a devida assistência, pois esse é o papel do poder público.

Em entrevista,  moradores e comerciantes fizeram questão de agradecer pessoalmente ao gestor que continua firmando o seu compromisso com o progresso e o desenvolvimento da cidade.  Confira agora a reportagem completa em VÍDEO, veja tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA: 


























REPORTAGEM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad