NEWS

Post Top Ad



10 de dezembro de 2017

São José da Vitória - (VEJA VÍDEO) HOJE TEM FESTA!!! 'PROJETO NATAL SEM FOME' DO VEREADOR RUI BARÃO (A PARTIR DAS 14HS em SÃO JOSÉ DA VITÓRIA) PARTICIPEM !!!

Chegou o grande dia !!! Será realizado hoje DOMINGO DIA 10 DE DEZEMBRO NA CIDADE DE SÃO JOSÉ DA VITÓRIA,  a maior festa da solidariedade da região - O PROJETO NATAL SEM FOME de autoria do Vice Presidente da Câmara de Vereadores de São José da Vitória, o Vereador e também produtor de eventos RUI BARÃO.

Uma super estrutura foi montada na praça da Feira Livre, e Rui Barão garante para todos que irão prestigiar as atrações deste evento, muita segurança, comodidade e alegria. ATENÇÃO - O INGRESSO É (02 Kg DE ALIMENTO)

Rui Barão ressalta o importante apoio do Prefeito JEOVÁ NUNES, do Secretário XITA, dos Vereadores municipais, do comércio local e de alguns empresário regionais, entre eles JEOVÁ ROSÁRIO da Jequitibá transportes. 

Portanto fica o convite, HOJE em São José da Vitória a partir das 14Hs na Praça da Feira, tem o Projeto NATAL SEM FOME, diversas  atrações musicais regionais estarão marcando presença. Confira agora ao vídeo com o convite especial de RUI BARÃO onde ele também relata algumas das atrações deste mega evento. 

Veja tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA:  


















APOIANDO AO EVENTO DE RUI BARÃO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad