NEWS

Post Top Ad



29 de dezembro de 2017

São José da Vitória - TUDO PRONTO PARA O RÉVEILLON DA PAZ DE SÃO JOSÉ DA VITÓRÍA

O Prefeito JEOVÁ NUNES tem a honra de convidar toda população de São José da Vitória e região para participar do RÉVEILLON DA PAZ no próximo dia (31) Domingo na praça principal.

Atrações regionais irão se apresentar como: PANCADINHA, XAMEGO A+ e BANDA AMIGOS DA SOFRÊNCIA. Uma super estrutura foi montada para dar maior comodidade ao público presente, que também contará com a presença da Polícia Militar dando total segurança. O Sec. Xita informa que São José da Vitória neste primeiro ano de administração do Governo da Humildade e Experiência, conseguiu recuperar as tradições dos grandes eventos culturais do município, e a população e principalmente o comércio local se sente muito feliz, pois gera uma importante movimentação financeira em todo comércio. 

O Prefeito JEOVÁ NUNES deseja a toda população de São José da Vitória um excelente ano novo, e que em 2018 seja um ano ainda melhor, e que possamos continuar avançando no desenvolvimento e no progresso de nosso município, conclui. 

Confira agora ao vídeo relatando a contagem regressiva do melhor RÉVEILLON da região. Veja tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad