NEWS

Post Top Ad



12 de dezembro de 2017

São José da Vitória - Festa do PROJETO NATAL SEM FOME do Vereador RUI BARÃO foi um grande sucesso

 O Vice Presidente da Câmara de Vereadores de São José da Vitória o vereador RUI BARÃO, sendo o mesmo idealizador e realizador do PROJETO NATAL SEM FOME 2017,  recebeu em seu evento o Prefeito JEOVÁ NUNES e o Secretário XITA,  juntamente com toda comitiva de vereadores municipais, secretários, empresários, comerciantes e autoridades. 

Todos marcaram presença neste grande evento da SOLIDARIEDADE, porém a grande estrela da noite foi a POPULAÇÃO DE SÃO JOSÉ DA VITÓRIA e de cidades do sul da Bahia. O Projeto Natal Sem Fome foi uma prova concreta de que quando há união de todos em um objetivo comum, o sucesso é certo. 

Grandes artistas de toda região marcaram presença e animaram o evento,  que também contou com uma super segurança e estrutura para maior comodidade ao público. RUI BARÃO agradece a todos que participaram e colaboraram com alimentos, ele afirma que foi uma grande arrecadação e que tudo será doado as famílias carentes do município. 

"Essa foi mais uma PROMESSA DE CAMPANHA que o vereador RUI BARÃO cumpriu em seu mandato". E ele conclui dizendo que não para por aqui, muito ainda há de se feito", Conclui.

Confira agora alguns dos principais momentos deste evento, veja tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA: 














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad