NEWS

Post Top Ad



19 de dezembro de 2017

Buerarema - ESCOLA BRANCA DE NEVE REALIZA FORMATURA DO ABC 2017 (VEJA VÍDEO)


Foi realizada na última Sexta-Feira (15) no Líder Social de Buerarema, pela ESCOLA BRANCA DE NEVE, a FORMATURA do ABC. A cerimônia foi marcada por grandes emoções, onde várias homenagens foram direcionadas a todos os profissionais, entre eles funcionários e professores, que durante todo ano se empenharam na trajetória educacional dos formandos. 

Mais uma vez a ESCOLA BRANCA DE NEVE encerra seu ano letivo com um belíssimo evento de FORMATURA. Todos os convidados e familiares  poderão comemorar  esse momento tão mágico e especial na vida de seus filhos. Durante a cerimônia os alunos realizaram seus juramentos, prestaram suas homenagens, dançaram valsa e brindaram essa nova etapa em suas vidas, os pais também homenagearam os professores pela dedicação e profissionalismo.

A direção da ESCOLA BRANCA DE NEVE comunica aos senhores pais que as matrículas encontram-se abertas para o curso do maternal ao 9º ano. Tia Lidia informa: "Apresentamos uma grande novidade para o ano de 2018, as turmas do maternal e jardim I,  funcionarão no turno vespertino". 

Invista em um ensino de qualidade e no futuro de seu filho, a ESCOLA BRANCA DE NEVE é uma referência em toda região e espera por você.

Confira agora as principais imagens deste evento e logo após assista a vídeos. Veja tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA: 















































































VÍDEO 01
VÍDEO 02
VÍDEO 03
VÍDEO 04
REPORTAGEM
SITE BUERA 24 HORAS 

CONTRATE NOSSOS SERVIÇOS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad