NEWS

Post Top Ad



10 de novembro de 2017

Itajuípe - Rede de Farmácia Jequitibá informa "Venha conferir a mega Promoção de Suplementos pra você consumidores, atleta e frequentadores de academia"

A REDE DE FARMÁCIA JEQUITIBÁ de Itajuípe convida todos os seus cliente e amigo, que desejam chegar neste verão 2017/2018 com a saúde pulsante e o corpo desejado, a vir conferir os descontos  em SUPLEMENTOS ALIMENTARES para esse mês de Novembro, Dezembro e Janeiro.

Lembramos que os suplementos são preparações destinadas a complementar a dieta e fornecer nutrientes, como vitaminas, minerais, fibras, ácidos graxos ou aminoácidos, que podem estar faltando ou não podem ser consumidos em quantidade suficiente na dieta de uma pessoa. 

Os suplementos alimentares para fisiculturismo são usados por praticantes de atividade física, mais comumente em praticantes de musculação, proporcionando nutrientes essenciais como proteínas, carboidratos, minerais, vitaminas etc.

Aproveite e venha hoje mesmo conferir a nossa promoção,  a REDE DE FARMÁCIA JEQUITIBÁ te garante "É O MENOR PREÇO DA CIDADE". 

REDE DE FARMÁCIA JEQUITIBÁ - a direção é do amigo GEL DA FARMÁCIA.

.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad