NEWS

Post Top Ad



22 de novembro de 2017

Buerarema - Vila Operária recebe ações de serviço de limpeza pública em vias urbanas



A Prefeitura Municipal de Buerarema através da Secretaria de Infraestrutura, vem realizando diariamente e de forma dinâmica, a limpeza de todos os bairros do município. O início desta semana,  as ações vem se concentrando na VILA OPERÁRIA. 


O Secretário CARECA DA CAÇAMBA nos relata que foram feitas coleta de entulho, limpezas de valas e esgoto, roçagem e limpeza geral de toda localidade. Ele aproveita para agradecer o empenho de sua equipe de trabalho como Dinho e demais servidores, que se desdobram diariamente para oferecer um trabalho de qualidade para a população, e também do administrador ZÉ LUIS que fez questão de participar e acompanhar todo andamento do serviço feito.

 A população da VILA OPERÁRIA e em especial a moradora Maria do Carmo,  sente-se satisfeita com o trabalho de toda equipe da SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA, e se orgulha do PREFEITO VINÍCIUS IBRANN, agradecendo ao gestor pelo carinho e pela forma como a sua comunidade vem sendo tratada neste governo da reconstrução. Ela enfatiza dizendo - "ESSE PREFEITO É MESMO HOMEM RETADO" conclui.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad