NEWS

Post Top Ad



29 de novembro de 2017

Buerarema- (Veja Vídeo) 1ª FEIRA DO EMPREENDEDOR DO COLÉGIO ENEDINA OLIVA FOI UM GRANDE SUCESSO


Como forma de integrar e ensinar a gerenciar conflitos, além de fomentar o empreendedorismo dos alunos antes mesmo de encararem o mercado de trabalho, o COLÉGIO ESTADUAL ENEDINA OLIVA realizou ontem Terça-Feira (28) a 1ª FEIRA DO EMPREENDEDOR, um evento que estimula a criatividade e aproxima os alunos do mundo dos negócios. 

Durante todo o dia foi disponibilizados vários tipos de seguimentos como: Comidas típicas da região,  Acarajé da Claudia, produtos e acessórios, plantas, jogos, música,  artesanato entre outros estilos, para os visitantes e a comunidade local. O Prefeito Vinícius Ibrann e o Secretario de Educação de Buerarema também marcaram presença e prestigiaram a programação. 

Ações como essa ensina a cada estudante,  os meios de negociações e a realidade do mundo atual,  desenvolvendo em cada um,  o interesse pela comercialização. A renda deste evento será para investimentos na estrutura física do Colégio Enedina Oliva.

Confira agora a vídeos e imagens da 1ª FEIRA DO EMPREENDEDOR DO COLÉGIO ENEDINA OLVIA - 2017. Veja tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA:


VÍDEO 01
VÍDEO 02


VISITA DO SECRETARIO DE EDUCAÇÃO - MAGUI
E DO PREFEITO - VINÍCIUS IBRANN






































                           






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad