NEWS

Post Top Ad



30 de novembro de 2017

Buerarema - Torneio Futsal Solidário "A união do poder público e do esporte pela solidariedade"

 A Prefeitura Municipal de Buerarema, através da divisão de esporte do município e da Associação Sam Moto Taxi, iniciou ontem Quarta-Feira (29) o TORNEIO FUTSAL SOLIDÁRIO 2017.

A programação esportiva,  aconteceu no Ginásio de Esporte Britão e terá sua continuidade hoje Quinta (30) com a grande final marcada para amanhã Sexta 01 de Dezembro. O horário para o início das partidas de futsal,  é sempre às 19h. A expectativa é de que até o final deste evento esportivo, seja angariado uma significante quantia de alimentos, pois a causa é nobre, e Buerarema sempre se destaca quando o assunto é ajudar ao próximo!

Essa é uma ação elaborada com o objetivo de angariar alimentos para a CAMPANHA NATAL SEM FOME, onde tudo que for arrecadado será doado a famílias com vulnerabilidade social durante a programação natalina.  

O Prefeito Vinícius Ibrann, o Vice Prefeito Gel da Farmácia e os servidores municipais, estão todos empenhados com a Associação Sam Moto Taxi e a juventude bueraremense, por essa importante causa social. 































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad