NEWS

Post Top Ad



23 de novembro de 2017

Buerarema - Sindicato dos Produtores Rurais e SENAR, realiza curso de sequilhos e biscoitos com público alvo "O homem do campo"

O SINDICATO DOS PRODUTORES RURAIS DE BUERAREMA se destaca com suas ações no município, demonstrando que a atual diretoria,  vem desenvolvendo um trabalho sério, dinâmico e de alta credibilidade.  "A realidade,  é que em tempos atuais ele é motivo de orgulho e referência para todos os Bueraremenses, e em especial o homem do campo".

O vice presidente do Sindicato em Buerarema - ELIZEU, afirma que o SINDICATO PATRONAL vem promovendo de forma constante, uma série de atividades e cursos, sendo eles direcionado ao público alvo "O PRODUTOR RURAL". Isso ao lado de importantes parceiro como o SENAR e a FAEB ao qual disponibilizam cursos e treinamentos, levando o produtor rural,  a desenvolver o espirito empreendedor, fazendo com que ele aproveite tudo que é produzido no campo, e desta forma obtendo uma nova receita em sua renda familiar, conclui Elize em seu relato.

O Sindicato dos Produtores Rurais de Buerarema, o SENAR,  e em especial a CASA DA CRIANÇA essa última dando total apoio logístico 'Espaço físico - cozinha',   iniciou em Buerarema no último dia 16,  o curso de SEQUILHOS E BISCOITOS,  que pertence a área de agroindústria,  e foi ministrado pela instrutora Ariclene Andrade de Souza em 24 horas de aulas e treinamento, onde 14 pessoas participaram do curso e desenvolveram os seus conhecimentos. 

Veja aqui as imagens do curso promovido pelo Sindicato Patronal de Buerarema e SENAR - Curso de Sequilho e Biscoitos, e logo após assista a 02 vídeos com o pronunciamento da instrutura e alunos do curso. 

Dê um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA:
































VÍDEO 01
MENSAGEM DA PROFESSORA DO CURSO
VÍDEO - 02
PRONUNCIAMENTO DE ALUNA DO CURSO
REPORTAGEM

CONTRATE OS NOSSOS SERVIÇOS
FÁBIO LEMOS (73) 98888-0010

Um comentário:

  1. Tudo que possa agregar valores para trabalho e renda é louvável. O nosso homem do campo ainda está tentando superar os trancos sofridos não só pela estiagem, como pelos conflitos que penalizou muitas famílias. O Roque Borges nessa área podemos dizê-lo professor, emprestado à Secretaria de Agricultura tem feito a diferença no meio rural no qual assessora os produtores levando cursos de apicultura, piscicultura e distribuição de alevinos e sementes, além do incentivo na construção de casas populares.Agora com mais esse projeto estou certo que será mais uma mão na roda do desenvolvimento da zona rural de onde vem a nossa riqueza.Parabéns aos incentivadores e ao Sindicado.

    ResponderExcluir

Post Top Ad