NEWS

Post Top Ad



11 de novembro de 2017

Buerarema - Rotary Club realiza reunião festiva para posse de novos sócios

O ROTARY CLUB DE BUERAREMA realizou mais uma reunião para admissão de novos sócios, este encontro foi na última Quarta-Feira (08) onde foi dado posse ao Dentista Cirurgião DR. JORGE LOPES NETO e também ao ex Vereador e Agricultor do município GERALDO ARAGÃO LIMA.

Em suas falas Jorge Lopes e Geraldo Aragão, relataram seus desejos em participar do Rotary Club e de fazer parte desta família que sempre desenvolve um papel fundamental na sociedade mundial. O Palestrante Iram Marques do Rotary Club Itabuna Sul também falou sobre o Rotary e seus objetivos desde sua fundação.

A Presidenta VALDECI aproveitou para convidar toda população de Buerarema e região, para participar de um tradicional passeio que será realizado no próximo dia 19 de Novembro nas ILHAS DE CAMAMU Bahia. Ela informa aqueles que tiverem interesse, devem procurar qualquer membro do Rotary para maiores informações. 

Veja agora Imagens desta reunião de posse e logo após, assistam aos vídeos desta reunião com os principais momentos e pronunciamentos dos novos sócios. Veja tudo aqui dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA:





























































VÍDEO 01

VÍDEO 02
VÍDEO 03
VÍDEO 04
VÍDEO 05
VÍDEO 06

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad