NEWS

Post Top Ad



16 de novembro de 2017

Buerarema - ART & GESSO DECORAÇÕES E ACABAMENTOS "Faça já o seu orçamento pelo zap (73) 99126-9080 Direção: Hudson Rodrigues


O final de ano chegou e essa é a hora certa pra você dar aquele toque especial em seu lar!!! A ART & GESSO DECORAÇÕES E ACABAMENTOS vem pra inovar e revolucionar o ambiente de sua casa com o que existe de mais moderno na linha de Gesso. 

Atualmente o mercado mundial vem exigindo qualidade e durabilidade em gesso, e a ART & GESSO prioriza tudo isso e muito mais. Trabalhando com profissionais altamente qualificados e gabaritados para melhor executar a sua obra. 

Temos grandes novidades como: 
Lindos painéis 3D
Molduras
Faixas
Forros
Decorações 
Roda pé 
Divisórias 
Reboco e muito mais. 

Atenção!!! Entregamos todo o serviço da decoração de Gesso, com a instalação do projeto de iluminação de cada ambiente, já concluída. "Isso caso a necessidade de cada cliente".

A ART & GESSO informa que neste final de ano oferece a você grandes descontos. Portanto não perca tempo agende logo o seu orçamento e a visita de nossos profissionais em sua residência, para a elaboração de um moderno projeto. 

ART & GESSO DECORAÇÕES E ACABAMENTOS localizada na Rua Floriano Peixoto, 290 Centro de Buerarema. Informações (73) 99126-9080 ou 98892-8215. Direção Hudson Rodrigues.



VÍDEO 01




















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad