NEWS

Post Top Ad



18 de novembro de 2017

Buerarema - Boa notícia! Agência do Banco do Brasil em Buerarema retomará todas as suas atividades no início de 2018

A população de Buerarema e outras cidades do sul da Bahia que necessitam do funcionamento da Agencia do Banco do Brasil neste município, sente-se aflita com a possibilidade do fechamento desta tradicional agência bancária.  "Durante esta semana, alguns veículos de comunicação, divulgaram que a mesma iria fechar suas portas, porém não afirmaram de onde obtiveram essa conclusões".

Fechar o Banco do Brasil em Buerarema seria um VERDADEIRO DESASTRE para diversas empresas, Prefeituras e usuários deste serviço bancário. Pois muitos teriam que se deslocar até Itabuna causando um grande desconforto, pois além da distância, existe o fator da demora pelo atendimento por conta de um número maior de pessoas, isso se tratando por Itabuna ser um polo central no sul da Bahia e servir diversas outras cidades. Os usuários da agência de Buerarema já mencionava nos bastidores, da mudança para outro Banco já que todos não aceitam ter que se deslocar para Itabuna para realizar suas ações bancárias. 

 A nossa equipe de reportagem, apurou todos os fatos e buscou uma resposta segura e verdadeira para esclarecer o que realmente vai acontecer com o BANCO DO BRASIL em Buerarema. 

Em conversa com o Gerente local desta agência - Angel Marques Magalhães,  nos foi repassado que na última Quinta-Feira (16) houve um contato com a Superintendência Estadual da Banco do Brasil em Salvador, e foi afirmado que de imediato já está sendo providenciado a reforma, e que todas as providências para a sua reabertura já estão sendo tomadas. 

Ou seja "NÃO PRECEDE O FECHAMENTO DO BANCO DO BRASIL EM BUERAREMA". Mediante informação do Gerente Angel Marques obtida pelo Comité Administrativo na capital baiana, a previsão para reabertura é para o início de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad