NEWS

Post Top Ad



22 de outubro de 2017

São José da Vitória - Prefeito Jeová Nunes e Secretaria de Saúde realiza entrega de veículo ao município pelo programa PMAQ

A Prefeitura Municipal de São José da Vitória através do Prefeito JEOVÁ NUNES e da Secretaria de Saúde do município tendo a frente desta pasta a Sec. Cristina Goes,  realizou  na última Sexta-Feira (20) a entrega de um veículo 0 Km (Mobi),   adquirido pelo PMAQ 'Programa de Melhoria do Acesso e da Qualidade na Atenção Básica.

Esse programa tem como objetivo maior incentivar os gestores a melhorar a qualidade dos serviços de saúde oferecidos aos cidadãos nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) por meio das equipes de Atenção Básica à Saúde.

O Prefeito Jeová Nunes contou com a participação de diversas autoridades, entre elas o Presidente da Câmara de Vereadores Zé Preto, do Vìce Presidente Rui Barão, do Vereador Gabriel, do assessor de imprensa Luiz de Suza, de Secretários e servidores municipais, de toda equipe de saúde e em especial da população.

A Sec. Cristina vem desenvolvendo um excelente trabalho frente esta importante área, ela afirma que possui uma equipe preparada e que desenvolve um atendimento de qualidade em todas as unidades de Saúde. Ela agradece a dedicação e o empenho de todos, conclui.   








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad