NEWS

Post Top Ad



21 de outubro de 2017

São José da Vitória - Prefeito Jeová Nunes e Secretaria de Educação realiza evento em homenagem ao dia do professor (VEJA VÍDEOS)


Um show de alegria, homenagens e muita diversão! É assim que resumimos a belíssima homenagem prestada ao DIA DO PROFESSOR,  pela Prefeitura Municipal de São José da Vitória - Prefeito Jeová Nunes, através da Secretaria de Educação - Secretário Sergio e toda equipe de trabalho do Governo da Experiência e Humildade.
  
O evento realizado ontem Sexta-Feira (20) em um espaço recreativo na cidade de Ilhéus, onde vários ônibus foram disponibilizado para o transportes de todos os professores de São José da Vitória, e com toda estrutura de:  "Piscina, banda musical, café da manhã com frutas, almoço, bebidas durante toda programação, além de show musical ao vivo". 

Uma festa bonita e bacana, que mostrou todo respeito e carinho que a PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DA VITÓRIA tem para com essa importante classe de profissionais 'PROFESSORES", que na ocasião foram homenageados e vários brindes foram distribuídos. A madrinha da festa foi a primeira dama da cidade 'Ciliane Leite' da Secretaria de Assistência Social, isso por ela também ter influenciado diretamente na realização deste dia foi festivo. 

Em relato do Professor ANDINHO, ele fala que o evento foi aprovado por unanimidade pelos professores. Realmente foi um dia muito especial,  onde podemos sentir o calor humano e toda afinidade que o Prefeito Jeová Nunes e toda sua equipe de governo tem para com nós professores. Nos sentimos elogiados e honrados, conclui professor Andinho.

O Secretario de Educação SERGIO parabenizou a todos os profissionais da educação e agradeceu o empenho e dedicação de toda sua equipe. Ele disse - Temos um compromisso com a educação de qualidade, e agradeço ao Prefeito Jeová por esta sempre lado a lado com a EDUCAÇÃO de São José da Vitória, conclui.

O Prefeito JEOVÁ NUNES também parabenizou a todos professores pelo seu dia e já avisou... Em 2018 a festa será ainda melhor,  pois é o mínimo que pode ser feito por nossa gestão aos responsáveis pela educação de nossos filhos.

O secretário XITA também é um dos responsáveis pelo sucesso deste evento, que também contou com a presença do presidente da Câmara de Veredores - Vereador Zé Preto, e dos Vereadores, DILMA e Gabriel. 

Convidamos você a visualizar agora as imagens deste evento, e logo após assistir a VÍDEOS com pronunciamento do Prefeito de São José da Vitória - Jeová Nunes, do Secretário Sergio e de alguns professores homenageados. Veja tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA: 
































































































































































PREFEITO JEOVÁ NUNES
SECRETÁRIO SERGIO - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
AGRADECIMENTO DE PROFESSORES - VÍDEO 01

AGRADECIMENTO DE PROFESSORES - VÍDEO 02
REPORGATEM 

SITE BUERA 24 HORAS

CONTRATE OS NOSSOS SERVIÇOS
FÁBIO LEMOS (73) 98888-0010


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad