NEWS

Post Top Ad



8 de outubro de 2017

São José da Vitória - Prefeito Jeová Nunes e Secretaria de Assistência Social realiza programação festiva em comemoração ao dia do idoso

A Prefeitura Municipal de São José da Vitória através da Secretaria de Assistência Social - Sec. CILIANE LEITE, também do CRAS e sua equipe técnica sendo representada pelo coordenador Eugênio César e demais servidores, realizaram com o apoio do Prefeito JEOVÁ NUNES, uma semana de programação direcionada a melhor idade, isso em comemoração ao dia do idoso que foi no dia 01 de outubro. 

A programação semanal foi dividida em três etapas: 

Na Segunda-Feira,  houve atividades física e logo após um especial café da manhã. Durante a tarde todos prestigiaram o CINE DA TERCEIRA IDADE na Câmara de Vereadores. 

Já na Quarta-Feira, além da atividade física e do café da manhã, houve um intercâmbio com os idosos do grupo renascer do bairro Santa Helena do município de Buerarema, encontro denominado como tarde interativa fitness. 

E fechando com chave de ouro as festividades,  a Sexta-Feira dia (06) foi realizado no Country Club Lua de Prata em São José da Vitória ou (CABANA DO DERÓ), o encerramento do projeto. Nesta ocasião foi feito o intercâmbio com o grupo da terceira idade do município de Itapé, denominado (Maior Idade em Ativa).  No encerramento houve apresentações culturais e por fim uma tarde dançante com Seresta ao vivo e também distribuição de prêmios aos participantes. 

A Secretária CILIANE LEITE parabenizou a todos que fazem parte do CRAS, ele disse - "Temos uma equipe empenhada em oferecer sempre o melhor ao próximo.  E quando notamos a satisfação e a alegria de nossa gente, temos a certeza que estamos no caminho certo. Ela conclui dizendo - Nossos Idosos merecem carinho e amor e o PREFEITO JEOVÁ NUNES faz sempre o melhor pela sua população, conclui Ciliane. 

Vejam agora imagens deste evento de encerramento e logo após VÍDEOS. Confira dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA:


















































































VÍDEO 01
VÍDEO 02
VÍDEO 03
REPORTAGEM 

SITE BUERA 24 HORAS
COMEMORANDO 2 MILHÕES DE ACESSOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad