NEWS

Post Top Ad



25 de outubro de 2017

São José da Vitória - Contagem regressiva para o maior evento solidário da região "Natal SEM FOME" Realização Vereador Rui Barão

O município de São José da Vitória já vive a expectativa para a realização da principal festa da solidariedade na região em 2017,  e sendo ela também destaque nos principais meios de comunicação - 'PROJETO NATAL SEM FOME',  que tem a idealização do vice presidente da Câmara de Vereadores do município,  o VEREADOR RUI BARÃO.  

Um mega evento projetado com muito carinho e com uma estrutura impecável,  onde irão se apresentar os principais artistas musicais do sul da Bahia. Será no próximo dia 10 de Dezembro na praça da Feira Livre de São José da Vitória às 14 hs.  O ingresso para esse show será apenas de 2 Kg de Alimento não perecível, onde tudo que for arrecadado será doado pelo vereador Rui Barão as famílias com vulnerabilidade social.

Este evento conta com o total apoio da Prefeitura Municipal de São José da Vitória, dos Vereadores, do comercio local, do site Buera 24 horas. 

Ressaltamos o importante papel que o Vereador Rui Barão vem desenvolvendo no poder legislativo, ele que ainda em campanha eleitoral, se comprometeu com todos os seus eleitores e com a comunidade em realizar várias ações que beneficiariam a população em geral. 

São poucos os políticos que prometem e cumprem com suas palavras! O Brasil é um péssimo exemplo disso, porém o Vereador RUI BARÃO vem mostrando que é um homem sério.  Ele que já vem cumprindo as suas promessas de campanha, a primeira já saiu do papel, a grande festa do dia das mães, agora a segunda promessa, o Projeto Natal sem fome 2017, como ainda está por vim o projeto  'PÃO NA MESA'.

É observado que diante de toda essa bagunça entre os políticos de nosso país, ainda se pode confiar em homens com RUI BARÃO. Essa é uma real demonstração de que em São José da Vitória tem um vereador que promete e faz. 

Em entrevista Rui Barão afirma  a nossa redação - "Fui eleito pelo povo, e pelo povo trabalho com dedicação e dinâmica, e muito ainda tenho por fazer" Conclui o vice presidente da Câmara de Vereadores de São José da Vitória, o vereador RUI BARÃO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad