NEWS

Post Top Ad



8 de outubro de 2017

Buerarema - Secretaria de Assistencia Social promove encontro de integração com idosos

Foi realizado na última sexta Feira (06) na sede do CRAS,  pela PREFEITURA MUNICIPAL DE BUERAREMA através da 'SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL',   um encontro de integração com os participantes do serviço de proteção e atendimento integral a família - PAIF, em comemoração ao dia do Idoso.

Participaram do evento, a Secretária GLECIA ANDRADE, como também os profissionais do CRAS, CREAS, e NASF.  Na programação foi realizado palestras sobre alimentação saudável e outros importantes temas direcionados a melhor idade. 

A equipe da saúde também presente,  realizou teste de glicemia e aferição de pressão arterial. Ao final foram distribuídos brindes a todos os participantes que agradeceram o carinho e afeto recebido por todos os servidores municipais.

"ESTAMOS FELIZES COM O CALOR HUMANO DA SECRETÁRIA GLECIA, E NOS SENTIMOS AMADOS E RESPEITADOS PELA ATUAL ADMINISTRAÇÃO" ressaltou dona Maria, idosa participante da programação festiva.

Veja aqui imagens do evento e logo após convidamos você a assistir alguns Vídeos demonstrativos sobre esse encontro. Veja tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA:















VÍDEO 01

VÍDEO 02

VÍDEO 03

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad