NEWS

Post Top Ad



12 de outubro de 2017

Buerarema - Projeto de lei do Vereador Wagner "Que torna a CEPLAC em PATRIMÔNIO MATERIAL cientifico do município de Buerarema" é aprovado por todos Vereadores de Buerarema

Em sessão realizada na última Terça-Feira (10) na Câmara de Vereadores de Buerarema, o projeto de lei de iniciativa do VEREADOR WAGNER que torna a 'CEPLAC EM PATRIMÔNIO MATERIAL CIENTÍFICO DO MUNICÍPIO DE BUERAREMA', foi aprovado por unanimidade por todos os vereadores.

A Comissão Executiva do Plano da Lavoura Cacaueira - CEPLAC, órgão do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, atua em seis estados do Brasil: Bahia, Espírito Santo, Pará, Amazonas, Rondônia e Mato Grosso.

Este projeto de LEI feito pelo Vereador WAGNER, é a valorização por todas benfeitorias e um passo importante de uma nova CEPLAC, reconhecendo os seus feitos em toda região sul da Bahia e seus benefícios aos produtores em geral. 

Com a importância e o reconhecimento das grandes realizações feitas pela CEPLAC em especial a região cacaueira. Sendo responsável pela construção da infraestrutura em estradas vicinais, ramais, construções de pontes, formação de técnicos agrícolas, assistência técnica aos produtores rurais e em especial a construção da UESC.









VÍDEO 01 - VEREADOR VAGNER
VÍDEO 02 - VEREADOR ROQUE BORGES

VÍDEO 03 - VEREADOR VAGNER 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad