NEWS

Post Top Ad



5 de outubro de 2017

BUERAREMA - O PAPEL DO CONSELHEIRO MUNICIPAL É FOCO DE CAPACITAÇÃO PROMOVIDA PELA ASSISTÊNCIA SOCIAL

Ocorreu nesta terça-feira, dia 04, no Centro de Referência Assistência Social-CRAS, uma Capacitação dos Conselheiros Municipal de Assistência Social, com o objetivo de promover qualificação, desenvolvimento e conhecimentos necessários para identificação e reflexão crítica e sistemática dos agentes do controle social da politica Municipal de assistência Social.

A capacitação foi ministrada pelo Especialista em Gestão Pública Municipal, o Bacharel Tácio Rios e teve como tema, O Papel do Conselho na Consolidação do Sistema Único de Assistência Social-SUAS. O bacharel explanou sobre a Política de Assistência Social, e realizou um estudo sobre as atribuições do conselho e a relevância da participação dos conselheiros para efetivação na política no município.

Segundo a conselheira Vilmar Moura, representante do Conselho Municipal de Assistência Social de Buerarema, a capacitação foi muito proveitosa e necessária, pois trouxe esclarecimentos importantes para os participantes. “Sanamos muitas dúvidas sobre o nosso papel quanto a conselheiros para acompanhar, avaliar e fiscalizar a gestão dos recursos do nosso município”, disse Vilmar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad