NEWS

Post Top Ad



14 de outubro de 2017

Buerarema - BW entretenimento realiza 2º ano de partida amistosa entre amigos de Flamengo e Vasco

Já em seu segundo ano consecutivo, a BW ENTRETENIMENTO promoveu na última Quinta-Feira (12) no feriado de Nossa Senhora Aparecida e também dia das Crianças, a partida amistosa entre AMIGOS DO FLAMENGO X VASCO.  O evento esportivo aconteceu no estádio ACM (Antônio Carlos Magalhães) de Buerarema e atraiu um grande número de torcedores. 

O clima foi de festa e confraternização, porém dentro de campo a história foi diferente, pois independente da ciclo de amizade entre os participantes, existia a rivalidade futebol brasileiro. E quando se trata de Flamengo e Vasco ai a disputa fica ainda maior. 

O resultado foi uma grande goleada que os Vascaínos aplicaram nos Flamenguistas, vencendo a partida por 5 X 1. Logo após houve uma confraternização na praça Cristovaldo Monteiro em Buerarema, com música ao vivo ao som de JAMES SHOW. 

Foi uma festa bonita de se ver e o que realmente prevaleceu foi o respeito e o amor pelo futebol dos desportistas de Buerarema. A BW ENTRETENIMENTO está de parabéns por mais essa belíssima ideia. 

Temos aqui algumas imagens deste super dia de futebol e também vários vídeos com momentos deste encontro entre Flamenguistas e Vascaínos, confira tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA:
















































VÍDEO 01
VÍDEO 02
VÍDEO 03
VÍDEO 04
VÍDEO 05
VÍDEO 06

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad