NEWS

Post Top Ad



3 de outubro de 2017

Buerarema - Saiba Agora tudo que você ainda não viu sobre 'O ASSALTO AO BANCO DO BRASIL DE BUERAREMA' EXCLUSIVO (VÍDEOS E IMAGENS) só aqui !!!

A reportagem do SITE OFICIAL DA NOTÍCIA E INFORMAÇÃO DE BUERAREMA, preparou uma reportagem com detalhes em informações pra você. 

Aqui você terá acesso a 02 VÍDEOS COM O MOMENTO EXATO DA FUGA DOS ASSALTANTES. E também irá assistir a 01 vídeo com a real situação de COMO FICOU A PARTE INTERIOR DO BANCO e principalmente o LOCAL DA EXPLOSÃO DOS COFRES. 

Também iremos lhe mostrar as marcas da violência das armas utilizadas no momento da fuga, onde os assaltantes atiraram contra diversas casas residenciais e imóveis do município de Buerarema. Veja o local exato de onde foi abandonado os veículos utilizado na fuga.

A qualidade da boa notícia aqui é demonstrada com IMAGENS E VÍDEOS que nenhum meio de comunicação teve acesso, procuramos trazer pra você sempre a melhor informação. Confira agora tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA: 

Redação - Na BAHIA quando nos referimos a segurança pública, percebemos a falência e o descaso com os municípios do interior, a cada dia que passa fica ainda pior !!! Não é admissível cidades como Buerarema e outras centenas do estado baiano, ter em média APENAS DOIS POLICIAIS. 

O índice de violência, mortes, roubos e outras ocorrência aumenta cada vez mas. Hoje tivemos essa triste situação em nosso Banco do Brasil. quase 20 homens fortemente armados como um exército, e apenas dois policiais para uma cidade como a nossa. UMA POUCA VERGONHA DO ATUAL GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA E COM O POVO DE BUERAREMA. EXIGIMOS RESPEITO E QUEREMOS SEGURANÇA PÚBLICA !!!


EXCLUSIVIDADE - BUERA 24 HORAS
ASSALTANTES EM FUGA (VEJA O PRIMEIRO VEÍCULO)
EXCLUSIVIDADE - BUERA 24 HORAS
ASSALTANTES EM FUGA (VEJA O SEGUNDO VEÍCULO)
EXCLUSIVIDADE - BUERA 24 HORAS 
NINGUÉM TEVE ACESSO A PARTE INTERIOR DO BANCO APÓS A EXPLOSÃO
AQUI VEJA DETALHADAMENTE COMO FICOU, INCLUSIVE O LOCAL DO COFRE

EXCLUSIVIDADE - BUERA 24 HORAS
IMAGENS QUE VOCÊ AINDA NÃO VIU E NEM TEVE ACESSO

VEJA COMO FICOU A SALA DO COFRE DO BANCO APÓS EXPLOSÃO 







MARCAS DE TIROS
NO MOMENTO DA FUGA DOS BANDIDOS, ELES DERAM DIVERSOS TIROS EM DIREÇÃO A RESIDÊNCIAS DO MUNICÍPIO DE BUERAREMA 







MAIS INFORMAÇÕES
O ALTO COMANDO DA POLÍCIA MILITAR DA BAHIA E A IMPRENSA REGIONAL (TV SANTA CRUZ) ESTEVE PRESENTE E ACOMPANHOU TUDO DE PERTO




BANCO DO BRASIL DE BUERAREMA 

CHEGOU A HORA DE VER DETALHADAMENTE COMO FICOU 
TODA ESTRUTURA 



OBSERVE QUE NENHUM CAIXA FOI DANIFICADO 







POLICIAMENTO NAS RUAS
POLICIA MILITAR, POLÍCIA CIVIL E GUARDA MUNICIPAL 
PRESENTE NAS RUAS DE BUERAREMA 


SITE BUERA 24 HORAS

COMEMORANDO 2 MILHÕES DE ACESSOS COM VOCÊ
"TRABALHANDO COM QUALIDADE E CREDIBILIDADE EM INFORMAÇÕES" 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad