NEWS

Post Top Ad



20 de outubro de 2017

Buerarema - Prefeito Vinícius Ibrann e Secretaria de Saúde realiza CAMINHADA EM COMBATE AO CÂNCER DE MAMA (Veja vídeo)

A Prefeitura Municipal de Buerarema através da Secretaria de Saúde, realizou ontem Quinta (19) a CAMINHADA EM COMEMORAÇÃO AO MÊS DE COMBATE AO CÂNCER DE MAMA E COLO DE ÚTERO. O evento teve a participação ativa da população, de servidores municipais, estudantes, de vereadores, de membros do Rotary e outras entidades sociais do município. 

A caminhada teve o seu inicio as 15hs e percorreu as principais avenidas e ruas de Buerarema.  O encerramento foi na praça Domingos Cabral onde houve a apresentação da Banda de Fanfarra da Escola José Neri Constant, e também depoimentos de mulheres que superaram os obstáculos e venceram o câncer. 

Outubro Rosa é o nome dado para uma campanha internacional para sensibilização da população para o problema do câncer de mama. Este movimento teve a sua origem nos Estados Unidos, depois do Congresso ter determinado o mês de Outubro como o mês da prevenção desta doença.

O Prefeito Vinícius Ibrann, o Vice Prefeito Gel da Farmácia, a Secretária de Saúde Ivna e todos os servidores da Prefeitura Municipal de Buerarema, abraçam essa causa e convida a você mulher a fazer esse exame tão importante para a sua vida. 






































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad