NEWS

Post Top Ad



6 de outubro de 2017

Bahia - Cantor Tomate cai de telhado ao tentar resgatar pássaro (Veja Vídeo)

O cantor Tomate deu um susto daqueles em seus fãs na tarde da quarta-feira (4). O vídeo de uma câmera de segurança começou a ser compartilhado nas redes sociais tendo o músico como protagonista, nele Fabrício Kraychete cai de uma altura de 5 metros ao tentar resgatar um passarinho.

O animal tinha sido um presente do cantor para um amigo. No final do vídeo, o rapaz relata o ocorrido. "Tomatito me deu um presente, um passarinho ai soltou o passarinho e o passarinho foi parar lá em cima. Ele foi resgatar o passarinho lá de cima e viveu de novo, nasceu de novo", conta o amigo de Fabrício. No final da filmagem, Tomate reclama de dores no corpo enquanto mostra os hematomas. O amigo do cantor ainda brinca com a situação. "Comemora o dia do nascimento".

Nas redes sociais as fãs de Tomate desejaram melhoras ao cantor e pediram juízo ao rapaz conhecido por suas traquinagens. “Me mate de susto não. Melhoras, fique com Deus! bjs”, comentou uma fã. “Me matando do coração hein menino, graças a Deus tá bem e nada grave, melhoras. Fica com Deus. Te amo”, disse outra.

Confira o vídeo do momento em que Tomate cai do telhado:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad