NEWS

Post Top Ad



13 de setembro de 2017

Buerarema - Veja agora "PROGRAMAÇÃO DA FESTA DA CIDADE" Buera Folia 2017

A melhor de todos os tempos !!! Essa é a frase exata que demonstra,  o que a PREFEITURA MUNICIPAL DE BUERAREMA preparou para todos aqueles que irão prestigiar o Buera Folia 2017. 

Na praça Domingos Cabral uma mega estrutura foi montada, onde no palco central grandes atrações irão se apresentar, são elas:

TAYRONE CIGANO, VINGADORA, KAIO OLIVEIRA, RANEYCHAS, MARCOS E PABLO, THAINE E TAINÁ, ARRIBA SAIA, TONY CANA BRAVA, KILEGAL, RENATINHO DOS TECLADOS, HOMEM DE CABARÉ, PANKADINHA, BANDA SHALON, EDSON NOGUEIRA, BANDA MENSAGEIROS, JONATHAS MARTINS.

O Prefeito Vinícius Ibrann convida toda Bahia e região Sul, para os quatro dias de festa em comemoração ao 58 anos de emancipação política de Buerarema. O prefeito informa que uma grande estrutura de segurança foi montada e todos serão muito bem recepcionados. Ainda lembra que o Buera Folia 2017 será nos dias 14,15,16 e 17 de Setembro e irá começar todos os dias pontualmente as 19 Hs. Portanto venham cedo pois algumas das principais atrações irão se apresentar logo no início, conclui Vinícius. 

Vamos assistir a um pronunciamento de Vinícius Ibrann com detalhes sobre a programação e horário da festa. Veja tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA.


VEJA VÍDEO AQUI

CONVITE DO PREFEITO VINÍCIUS IBRANN 
BUERA FOLIA 2017
VEJA IMAGENS AQUI









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad