NEWS

Post Top Ad



7 de setembro de 2017

Buerarema - Prefeito Vinícius Ibrann e equipe de trabalho participa da solenidade em comemoração à Independência do Brasil

Setembro é um mês especial para Buerarema, que além da Semana da Pátria, é comemorado o aniversário da cidade '17 de Setembro'.  No dia de hoje Quinta (07) o Prefeito Vinícius Ibrann, o Vice Prefeito Gel, Secretários e servidores municipais, bem como vereadores e autoridades do município, comerciantes e população em geral, acompanharam atentamente toda programação da solenidade em comemoração  à Independência do Brasil. 

O Prefeito Vinícius foi o responsável pelo hasteamento da bandeira, onde todos presentes cantaram o hino nacional e demonstraram o respeito e amor a pátria amada.  “Celebrar a Independência do Brasil, representa o pertencimento pelo nosso País. Quando hasteamos nossa bandeira e cantamos nosso hino, "fortalecemos esses sentimentos”, afirmou Vinícius. destacando ainda a importância do marechal Antônio Maria Coelho, herói da Guerra do Paraguai, para a história do Brasil. 
VEJA VÍDEO AQUI
HINO NACIONAL E HASTEAMENTO DA BANDEIRA NACIONAL
VEJA IMAGENS AQUI









VEJA VÍDEO AQUI
APRESENTAÇÃO BANDA DE FANFARRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad