NEWS

Post Top Ad



2 de setembro de 2017

Buerarema - População prestigiou a Reinauguração da Logos Bijus & Logos Papelaria, que foi um grande sucesso

Foi reinaugurado ontem  Sexta-Feira (01) de Setembro em Buerarema,  as novas instalações da LOGOS BIJUS & LOGOS LIVRARIA, PAPELARIA E MAGAZINE. O empresário Gilmar, juntamente com todos seus familiares, parentes, amigos e toda equipe de funcionários que compõe a LOGOS,  receberam com muito carinho toda população e clientes para essa reabertura. 

Duas lojas com espaços modernos e uma grande variedade de produtos no setor de livraria, papelaria, magazine, bijouterias e acessórios em geral. Um novo e empreendedor investimento, que solidifica ainda mais a Logos, como "Uma empresa de credibilidade e confiança". Levando sempre para todos seus clientes o que existe de melhor no mercado com preços diferenciados e compatíveis para a população. 

Foi um dia muito especial onde todos poderão conhecer as novas instalações da LOGOS BIJUS & LOGOS LIVRARIA aproveitando todas as novidades com descontos especiais, além de ter o serviço gratuito de maquiagem com a equipe fashion da STUDIO HR com 'Helton Ribeiro' e 'Junior Leal', e também da representante da BIO EXTRATUS 'Nete', todos juntos realizaram um atendimento qualificado e especializado em suas respectivas áreas. 

Logo a noite em seu encerramento, a direção da Logos realizou um culto com o pastor MATEUS BISPO da Igreja Assembléia de Deus de Buerarema, tendo a pregação da palavra proferida pelo pastor Vinícius de Ilhéus.  Também esteve presente os pastores Messias de Itabuna, Jairo da Argentina e da missionária Gislane também da Argentina, do presbítero Cássio de Buerarema, representando o comércio local o presidente do CDL Orlando da Ubla, e por fim da cantora Josélia Aguiar que abençoou e glorificou ao empresário GILMAR, sua família e equipe de funcionários, bem como todos os convidados presentes nesta reinauguração,  por esse novo empreendimento. 

Agora convidamos agora você para assistir em vídeos,  pronunciamentos de diversas autoridades do município e também a curtir as principais imagens desta reinauguração. Veja tudo aqui logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA. 

VEJA VÍDEOS AQUI

PRONUNCIAMENTO DA CANTORA CLAUDIA E TAMBÉM DA PRESIDENTA DO ROTARY CLUB DE BUERAREMA, VALDECI

PRONUNCIAMENTO DOS EMPRESÁRIOS DA STUDIO HR - HELTON RIBEIRO E JUNIOR LEAL,  E TAMBÉM DO EMPRESÁRIO GILMAR DA LOGOS BIJUS E LOGOS LIVRARIA DE BUERAREMA 

REINAUGURAÇÃO DA LOGOS BIJUS E LOGOS LIVRARIA
CULTO REALIZADO A NOITE - VÍDEO 01

REINAUGURAÇÃO DA LOGOS BIJUS E LOGOS LIVRARIA
CULTO REALIZADO A NOITE - VÍDEO 02

VEJA IMAGENS AQUI













STUDIO HR - HELTON RIBEIRO E JUNIOR LEAL





REPRESENTANTE DA BIO EXTRATUS 
NETE













SERVIÇO DE LOCUÇÃO PROFISSIONAL E PANFLETAGEM 








REALIZAÇÃO DE CULTO - PASTOR MATEUS BISPO 
DA IGRAJA ASSEMBLÉIA DE DUAS DE BUERAREMA 

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad