NEWS

Post Top Ad



3 de setembro de 2017

Buerarema - Copa Arnaldo Pereira "Jogos da Semifinal decidiu os finalistas para a disputa do titulo 2017"

Com a realização da PREFEITURA MUNICIPAL DE BUERAREMA e a organização da Divisão de Esportes, o estádio Antônio Carlos Magalhães ficou completamente lotado, hoje Domingo (03) na disputa das partidas valendo pela fase semifinal da Copa Arnaldo Pereira, onde foi definido as duas equipes que irão disputar o troféu de campeão desta edição.  

Na partida preliminar a equipe do Apolo 11, venceu a Rua Itabuna pelo placar de 3 X 0  e na partida de fundo a equipa da Laranjeira venceu por Pouso Feliz por 1 X 0. Ficando para a grande final APOLO 11 X LARANJEIRA no próximo Domingo às 15 horas no estádio ACM de Buerarema. 

A alegria do torcedor,  foi a maior recompensa para os atletas semifinalistas,  pois motivados pelo público presente, eles disputaram a classificação de seus respectivos times,  lance a lance, e assim definiram a classificação sob os aplausos dos torcedores desportistas. 

Agora é tudo ou nada e a grande final será entre APOLO 11 X LARANJEIRA. O Prefeito VINÍCIUS IBRANN tem uma mensagem em vídeo a todos os leitores que acompanharam a Copa Arnaldo Pereira, confira tudo logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA: 

VEJA O VÍDEO AQUI 

PREFEITO VINÍCIUS IBRANN

COMENTARISTA DA SIDERAL FM
FREDSON

REPÓRTER DA RÁDIO JORNAL
JOSÉ DA ALMEIDA
VEJA IMAGENS AQUI


















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad