NEWS

Post Top Ad



6 de setembro de 2017

Buerarema - Convite da Escola Branca de Neve "Amanhã dia 7 de Setembro desfile Cívico" Veja programação aqui


A ESCOLA BRANCA DE NEVE DE BUERAREMA informa e convida a toda população de Buerarema, que será realizado amanhã dia 07 de SETEMBRO o desfile Cívico, a partir das 8:30 da manhã e terá como tema: "AS GRANDES INVENÇÕES DA HUMANIDADE"

No dia 7 de Setembro de 1822 foi a data em que foi proclamada a Independência do Brasil. O desfile cívico do dia 7 de Setembro serve justamente para lembrar uma data que simboliza a autonomia conquistada e a determinação do brasileiro, característica inerente dessa população. 

Vamos comemorar esse momento tão especial e importante para a nossa nação, prestigiando o DESFILE CÍVICO DA ESCOLA BRANCA DE NEVE de Buerarema. A sua presença será de suma importância. 

Haverá o desfile Cívico pelas principais avenidas da cidade, e logo após na praça Domingos Cabral, com a presença do Prefeito Vinícius Ibrann, Vice Prefeito Gel, Secretários municipais, Vereadores, Servidores municipais, autoridades de Buerarema e população em geral, haverá o hasteamento da bandeira com o Hino Nacional. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad