NEWS

Post Top Ad



26 de setembro de 2017

Buerarema - Vem aí "1º PASSEIO CICLÍSTICO DA PRIMAVERA" DIA 01 DE Outubro em Buerarema

Convidamos todos os ciclistas de Buerarema e região para participar do 1º PASSEIO CICLÍSTICO DA PRIMAVERA, que tem a realização do Ciclista Profissional ANDERSON e que conta com o apoio da PREFEITURA MUNICIPAL DE BUERAREMA e do Site BUERA 24 HORAS.

Este evento esportivo será realizado no próximo dia 01 de Outubro e terá como circuito algumas ruas e avenidas de Buerarema e por fim o trecho entre (Buerarema e Vila Operária). A saída será na praça Domingos Cabral. Maiores informações ligue (73) 98854-8358 ou 99153-3998. Durante todo circuito terá um carro de som e também carro de apoio para todos os participantes disponibilizando água mineral, suco e almoço. O valor das inscrições é de R$ 15,00 e 01 Brinquedo conservado de qualquer valor, o mesmo será doado para crianças carentes do município de Buerarema. 

Anote em sua agenda e participe desta super programação esportiva, não se esqueça Dia 01 de Outubro tem o 1º PASSEIO CICLÍSTICO DA PRIMAVERA DE BUERAREMA. Esperamos por você, participem !!!

Ressaltamos que esse mesmo projeto já foi realizado em diversas cidades de nossa região. Confira agora algumas imagens de outras edição deste projeto, dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA:












APOIO 

PREFEITURA MUNICIPAL DE BUERAREMA 
 SITE BUERA 24 HORAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad