NEWS

Post Top Ad



15 de agosto de 2017

São José da Vitória - Secretaria de Saúde realiza palestra para gestantes com sorteio de kits e repelentes


A PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DA VITÓRIA representada pela Secretaria de Saúde do município - SEC. MARA ALENCAR, realizou ontem Segunda-Feira (14) na Câmara Municipal, a palestra direcionada a todas as gestantes. Como palestrante deste encontro esteve presente "DR. CARLOS" ginecologista obstetra, e "SAMANTA CARVALHO" enfermeira.

Foi relatado o tema sobre atenção básica na prevenção da arbovirose na gestação e a importância da amamentação e os seus devidos cuidados. Por fim foi promovido pela Secretaria de Saúde um sorteio de Kits e repelentes.  A palestra foi muito proveitosa para todas as pessoas presentes, onde conseguiram tirar suas dúvidas e obtiveram maiores conhecimentos nesta área. 

Além da Sec. MARA ALENCAR, marcou presença as enfermeiras da unidades Jardilina Gomes FABIANE, e da unidade Olímpio Francisco TÉRSILA.  O trabalho que vem sendo desenvolvido pelos profissionais e servidores municipais da Saúde de São José da Vitória, vem sendo aplaudida por toda população, pois é notório que todos se desdobram de forma dinâmica para levar sempre o melhor para cada cidadão. 

VEJA IMAGENS AQUI
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad