NEWS

Post Top Ad



11 de agosto de 2017

São José da Vitória - Fórum de Agentes empreendedores Gestores culturais do Território Litoral Sul foi um grande sucesso

A PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DA VITÓRIA através da diretoria de Cultura, sediou um o Fórum de Cultura, através do FAEG Intinerante (Fórum de Agentes Empreendedores Gestores Culturais do Território Sul). 

O Evento contou com representantes do poderes Executivo e Legislativo, também representantes da sociedade além da Secretaria Estadual de Cultura, onde graças ao empenho e a dinâmica ação da PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DA VITÓRIA, pelo Prefeito JEOVÁ NUNES, o município estar inserido neste importante Fórum, assim como estará sendo "VISTA COM NOVOS OLHOS CULTURAIS".

A programação seguiu com amostras culturais da cidade, como apresentação de um excelente trabalho da Assistência Social, por meio da apresentação de Ballet e outros modalidades artísticas como o grupo de dança BELL CASTRO. 

Também houve oficinas ligadas aos temas, uma excelente iniciativa do Governo do Prefeito JEOVÁ NUNES. Nota-se que São José da Vitória está engajado firmemente na fomentação da Cultura local. O evento foi coordenado pelo então diretor de Cultura ISSAC XAVIER, que vem desenvolvendo um importante trabalho frente a cultura do município. 

Parabéns a SÃO JOSÉ DA VITÓRIA, parabéns cidadão !!! O Governo HUMILDADE E EXPERIÊNCIA esta lado a lado com a cultura e a arte do município.

Veja agora imagens de toda programação e por fim vídeos com momentos que marcaram o vento:

VEJAM IMAGENS AQUI

REALIZAÇÃO























"UM GRANDE HOMEM... QUE SE TORNA AINDA MAIOR
E ESPECIAL, PELA SUA RIQUEZA EM SIMPLICIDADE"

"PARABÉNS A TODOS POR ESSE BELÍSSIMO EVENTO"
SÃO JOSÉ DA VITÓRIA AGRADECE !!!

VEJAM AOS VÍDEOS AQUI

VÍDEO - 01

VÍDEO - 02

VÍDEO - 03
VÍDEO - 04

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad