NEWS

Post Top Ad



21 de agosto de 2017

São José da Vitória - Com dois gols de JEAS Seleção de Porto Seguro vence São José da Vitória e leva três pontos para casa

Foi realizando ontem Domingo (20) no estádio Silveirão no município de São José da Vitória e com total apoio da PREFEITURA MUNICIPAL e do Prefeito JEOVÁ NUNES,  a partida entre SELEÇÃO DE SÃO JOSÉ DA VITÓRIA X SELEÇÃO DE PORTO SEGURO. A torcida mais uma vez compareceu e prestigiou a seleção local que busca a sua primeira vitória neste Intermunicipal.

A charanga OS BOYS de Buerarema esteve presente e nas arquibancadas torcedores de Porto Seguro, São José e Buerarema dividiam o mesmo espaço. A Polícia Militar e a Guarda Municipal deu todo suporte e garantiu a tranquilidade. Uma equipe de profissionais da Secretaria de Saúde foi deslocada e ficou a disposição de todos os atletas.

Diversas autoridades marcaram presença como o Vereador COSME DO LEITE (São José da Vitória) e LOBO (Buerarema), além de servidores municipais. O empresário Junior da Rede PREÇO BOM SUPERMERCADOS também prestigiou o evento esportivo e qui registramos o seu apoio e incentivo a seleção de São José. O torcedor Galego sendo um admirador do futebol, nos relatou que acredita em sua seleção e que a vitória seria um presente para todos os desportistas de sua cidade.

Logo que a bola rolou, as duas equipes disputaram lance a lance todas as jogadas, porém mesmo abrindo o placar, a Seleção de São José não resistiu e deixou Porto Seguro virar o placar. Piorando a situação do partida, a Seleção de São José ainda perdeu uma cobrança de pênalti em momento decisivo.

Porto Seguro venceu pelo placar de 2 X 1 e levou os três pontos pra casa. No próximo Domingo 27 a cidade de Porto Seguro receberá a partida de volta contra São José da Vitória que tentará dar o troco conquistando a sua primeira vitória.

FICHA

SÃO JOSÉ DA VITÓRIA 1 x 2 PORTO SEGURO DATA: 20/08/17 HORA: 15:00 COMPETIÇÃO: CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR - 2017 CATEGORIA: AMADOR CIDADE: SÃO JOSÉ DA VITÓRIA ESTÁDIO: MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DA VITÓRIA

 ÁRBITRO ANTONIO MARCELINO BELMONTE VIEIRA DE: FBF/ILHÉUS
 ASSISTENTE 01: JOSÉ OLDAIR ALVES NUNES DE: FBF/ITAMARAJU
 ASSISTENTE 02: JABSON TEIXEIRA DA SILVA DE: FBF/ITABELA
 4ºARBITRO: ROBINSON SANTANA SANTOS DE: FBF/SÃO JOSÉ DA VITÓRIA


Temos aqui VÍDEOS E IMAGENS desta partida e também registramos alguns gols, convidamos você a assistir tudo com exclusividade do Buera 24 horas,  dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA:

VEJA VÍDEO AQUI
SELEÇÃO DE SÃO JOSÉ DA VITÓRIA PERDE COBRANÇA DE PÊNALTI
VEJA VÍDEO AQUI
PRIMEIRO GOL DA SELEÇÃO DE PORTO SEGURO
VEJA VÍDEO AQUI
SEGUNDO GOL DA SELEÇÃO DE PORTO SEGURO
INFORMAMOS AOS NOSSOS LEITORES QUE NÃO CONSEGUIMOS REGISTRAR O PRIMEIRO GOL DA SELEÇÃO DE SÃO JOSÉ DA VITÓRIA !!!

VEJA IMAGENS AQUI





 Seleção de São José da Vitória 


 Seleção de Porto Seguro

































































"Parabenizamos o Secretario de Esporte Mateus e toda Comissão Técnica da Seleção de São José da Vitória pelo trabalho e empenho ao Esporte do Município".

VEJA VÍDEO DE MOTIVAÇÃO EM VESTIÁRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad