NEWS

Post Top Ad



11 de agosto de 2017

Buerarema - (VEJA VÍDEO) CABRA HOMEM RETADO ESSE PREFEITO VINÍCIUS IBRANN !!! É O QUE DIZ MORADOR DO BAIRRO SANTA HELENA COM A ORDEM DE SERVIÇO DO CALÇAMENTO

Homem retado, de palavra e que vem tirando a população da lama!!!  É Assim que os moradores definem o Prefeito VINÍCIUS IBRANN de Buerarema. Isso por conta da ordem de serviço do calçamento no bairro Santa Helena. 

Durante anos a população desta localidade vinha sofrendo com o descaso dos gestores passados, quem não se lembra que ANTES a prioridade era FAZER CALÇAMENTO EM RUAS DE SECRETÁRIOS E EX PREFEITO!!! 

Hoje a história é completamente diferente, ruas esquecidas e abandonadas,  são as primeiras a serem beneficiadas pelo governo da Reconstrução "A felicidade e alegria de nossa gente volta a reinar e o desenvolvimento vem se tornando realidade.

O Governo da Reconstrução nesses meses iniciais, sofreu com a situação em que se encontrava o município, foi um período que definimos com duas palavras: ORGANIZAR E ESTRUTURAR. Agora tudo é completamente diferente E várias ações estão ocorrendo em diversos setores, como exemplo melhorias e revitalização das unidades de saúde. 

Confira agora em vídeo,  o que os moradores do bairro Santa Helena de Buerarema, disseram sobre o serviço de calçamento. Veja tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA:

VEJA VÍDEO AQUI

MORADOR CHAMA VINÍCIUS IBRANN DE:
PREFEITO CABRA HOMEM E RETADO !!! CONFIRA  
CALÇAMENTO DO BAIRRO SANTA HELENA 
SERVIÇO A TODO VAPOR
VEJA IMAGENS AQUI




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad