NEWS

Post Top Ad



23 de agosto de 2017

Buerarema - Manifestação arrasta multidão, e autoridades clamam por um juiz titular para a comarca de Buerarema

Cerca de 40 mil pessoas sendo elas dos municípios de Buerarema, São José da Vitória e Jussari, clamam por dignidade e respeito por parte da justiça da Bahia, isso por conta de não terem a muito tempo um JUIZ TITULAR em sua comarca representativa, no caso (Buerarema).

A precariedade do atendimento e a falta de respeito com a população dessas três cidades,  já ultrapassam os limites.  Atualmente um Juiz atende sempre na Segunda-Feira, pois o mesmo se desdobra de forma desumana no atendimento há outras Comarcas regionais, e por conta desta lamentável e triste situação a Comarca Bueraremense fica desassistida durante os outros dias da semana. 

A OAB de Itabuna, a Prefeitura Municipal de Buerarema e as autoridades representativas das cidades acima mencionadas, e principalmente com a presença em massa da população, todos juntos e unidos, participaram ontem Terça-Feira (22) de um grande manifesto em repúdio a essa tenebrosa situação. A falta de um Juiz Titular vem causando um prejuízo incalculável. Como já foi sitado anteriormente,  cerca de 40 mil pessoas estão desassistidas e a tendência é de se criar um colapso total no sistema. 

As demandas cada vez mais cresce, criando um quadro ainda mais assustador em função do silêncio do Tribunal de Justiça do Estado, que assiste a tudo sem emitir uma resposta positiva ao clamor da população.

O Prefeito Vinícius Ibrann, o presidente da OAB subseção de Itabuna Dr. Edmilton Carneiro, o vice prefeito Gel da Farmácia, o Diretor da OAB Rui Carlos, os representantes do legislativo de Buerarema: Elinho, Lobo e Riviane, e os de São José da Vitória sendo representada pela Vereadora Dilma e demais vereadores, a Loja Maçônica Romã do Progresso, Rotary Club, o sindicato dos professores APLB, os comerciantes e empresários, alunos e professores, se unem nesta causa e pedem CLAMAR A JUSTIÇA DA BAHIA. 

Em tempos atuais não é admissível 40 mil pessoas não terem o direito ao acesso a justiça,  e tanto Buerarema, como São José e Jussari vivem momentos difíceis com problemas em vários aspectos. Que as autoridades olhem com atenção e tenhamos urgentemente um Juiz de Direito a serviço daqueles que necessitam. 

Veja agora a vídeos com o pronunciamentos das autoridades presentes neste manifesto. Dê um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA:

VEJA VÍDEOS AQUI

PREFEITO DE BUERAREMA 
VINÍCIUS IBRANN
PRESIDENTE DO OAB DE ITABUNA
DR. EDMILTON CARNEIRO
REPRESENTANTE DO PODER LEGISLATIVO DE BUERAREMA 
VEREADOR ELINHO
VÍDEO - 04

VEJA IMAGENS AQUI























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad