NEWS

Post Top Ad



11 de agosto de 2017

Buerarema - Escola Branca de Neve realiza "semana de Gincana Estudantil" e parabeniza todos os estudantes pelo seu dia

A Escola Branca de Neve de Buerarema realizou nesta última semana, uma GINCANA ESTUDANTIL,  promovida pela direção e que por sua vez, contou com o total apoio de todos os professores e funcionários do estabelecimento de ensino. 

Na programação os alunos participaram de diversas atividades e demonstraram todo o potencial artístico com apresentações musicais, teatrais e diversas tarefas. Foi um momento especial e divertido ver nossos jovens, adolescentes e principalmente as nossas crianças,  dançando, cantando e demonstrando os seus dons artísticos relatou a Diretora: Professora LYDIA. 

Hoje é comemorado o DIA DOS ESTUDANTES, porém para a escola BRANCA DE NEVE,  o estudante tem todos os dias do ano letivo como o seu dia!!!  Pois é por você,  que cada servidor educacional tanto se dedica, priorizando por ensino diferenciando,  positivo e de alta qualidade.

Pra todos vocês que fazem parte da família BRANCA DE NEVE e divide uma parte de suas vida ao nosso lados,  A direção e todos os funcionários deseja um FELIZ DIA DOS ESTUDANTES. 

VEJAM IMAGENS AQUI
PRINCIPAIS MOMENTOS DA GINCANA ESTUDANTIL 2017





















VEJA AOS VÍDEOS AQUI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad