NEWS

Post Top Ad



31 de agosto de 2017

Buerarema - Convite "REINAUGURAÇÃO DA LOGOS BIJUS & LOGOS LIVRARIA" AMANHÃ DIA 01 DE SETEMBRO A PARTIR DAS 9 HS, PARTICIPE!!!

É com muita alegria com o empresário GILMAR MENDES DE OLIVEIRA, convida toda população de Buerarema região, para a REINAUGURAÇÃO do mais novo espaço da LOGOS BIJUS & LOGOS LIVRARIA, PAPELARIA E MAGANIZE. 

Ele Gilmar,  que durante 8 anos, oferece a todos os seus clientes e amigos,  produtos de alta qualidade e padrão no que se diz respeito a acessórios em maganize e  livraria em geral. Tudo com preços baixos. "Sempre cobrindo qualquer orçamento além de ter uma equipe que oferece um atendimento diferenciado e qualificado. 

Portanto fica o convite: "AMANHÃ DIA 01 DE SETEMBRO A PARTIR DAS 9 HORAS" venha prestigiar a reinauguração da Logos Bijus e Logos Livraria. Grandes novidades com preços de reinauguração. Atenção haverá serviço gratuito de maquiagem. Logo a noite a partir das 18 horas um culto evangélico será realizado e você é nosso convidado especial. Venha a sua presença é motivo de grande satisfação, conclui o empresário GILMAR. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad