NEWS

Post Top Ad



6 de agosto de 2017

Buerarema - Campanha do Agasalho e cobertor foi um grande sucesso, Realização "Prefeitura Municipal de Buerarema - Secretaria de Desenvolvimento Social" (VEJA VÍDEO)


O projeto "CAMPANHA DO AGASALHO E COBERTOR" realizado pela Prefeitura Municipal de Buerarema através da Secretaria de Desenvolvimento Social e com o apoio da Loja Maçônica Romã do Progresso, Credilar Móveis, Sideral FM (Calazans Silva) e Sociedade de Buerarema, chegou ao seu encerramento ontem Sábado (05). 

A entrega de roupas e cobertores foi um grande sucesso, em uma estrutura montada na praça Domingos Cabral para melhor atender a população com mais comodidade e respeito,  denominada BAZAR DO SOCIAL, as pessoas poderão escolher com livre e espontânea vontade as suas reais necessidades. Todos ficaram felizes com esta ação feita pela primeira vez em um Governo Administrativo. 

Em relato do morador Antônio Silva Nascimento "Bairro São Bento"  ele diz - "Nós agradecemos ao Prefeito Vinícius Ibrann, a Secretaria Glecia Andrade e toda sua equipe e servidores municipais, e também a todos que participaram desta campanha doando roupas.  Estou muito feliz pois agora tenho como aquecer os meus filhos durante a noite" Conclui Antônio. 

A Sec. Glecia Andrade disse -  "Quando existe a vontade em querer fazer diferente, aliado a união de todos em um único objetivo, Deus coloca a mão e abençoa" Essa foi a química para o sucesso desta Campanha de Solidariedade conclui Glecia Andrade da Secretaria de Desenvolvimento Social de Buerarema. 

O Prefeito Vinícius Ibrann deixou uma mensagem especial em Vídeo pra você leitor do Buera 24 Horas, confira tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA:


VEJA VÍDEO AQUI
MENSAGEM DO PREFEITO VINÍCIUS IBRANN

VEJA IMAGENS AQUI










































COLABORADORES 
LOJA MAÇÔNICA ROMÃ DO PROGRESSO - BUERAREMA BA

CREDILAR MÓVEIS

SIDERAL FM - CALAZANS SILVA

COBERTURA 
SITE BUERA 24 HORAS E ASSESSORIA DE IMPRESSA DA 
PREFEITURA MUNICIPAL DE BUERAREMA 

REALIZAÇÃO
PREFEITURA MUNICIPAL DE BUERAREMA 
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad