NEWS

Post Top Ad



7 de agosto de 2017

Buerarema - Atenção "CURSO DE FUTEVÔLEI EM BUERAREMA COM O MONSTRO MUNDIAL ANDERSON ÁGUIA" DIA 23 E 24 - (INFORMAÇÕES com Bogoió ou Wendy pelos 73 98836-7420 OU 98847-2342) veja vídeo

Buerarema se prepara para o Campeonato Baiano de Futvôlei e os melhores jogadores do Brasil estará presente nesta super etapa que será realizada dos dias 25 a 27 de Agosto, uma mega estrutura será montada e toda região e imprensa regional marcará presença. 

A BW ENTRETENIMENTO traz pra você  o monstro mundial de Futevôley "ANDERSON ÁGUIA" em um "CURSO ESPECIAL CLÍNICA DE FUTEVÔLEI" onde será repassado todos os seus conhecimentos nesta arte esportiva. O curso será ministrado nos dias 23 e 24 e as vagas são limitadas.

Quer participar ligue hoje mesmo e garanta a sua vaga, maiores informações com Bogoio e Wendy pelos (73) 98836-7420 OU 98847-2342.

A Clínica de Futevôlei, com a metodologia TEAM ÁGUIA FOOTVOLLEY, é um curso que tem a duração de 4 horas, sendo elas, compartilhadas em duas partes. 

No primeiro dia, será apresentando fundamentos, recepção, levantada. Será dado ênfase na peitada (Recepção e levantada) e equilíbrio (Dica de treino e postura de como chegar com o pé e a coxa na bola).

No segundo dia Anderson falará sobre defesa na pingada, os três níveis técnicos desenvolvido pelo águia, a melhor forma de chegar na pingada, e a melhor forma de recuperar e posicionar o corpo para chegar no loby. Também será ensinado ataque e correção de postura ao atacar a bola, e por fim a estratégia de defesa com marcação "L".

Observação: Poderá ocorrer alteração na programação de treino devido a necessidade de aprofundamentos nesses assuntos acima sitados.

Convidamos você a assistir ao vídeo com momentos especiais de ANDERSON ÁGUIA !!! Você não vai acreditar nessas super jogadas, confira tudo aqui abaixo dando um clique em NOTÍCIA COMPLETA:
VEJA O VÍDEO AQUI
MELHORES MOMENTOS DE ANDERSON ÁGUIA 
(INCRÍVEIS LANCES, CONFIRAM)
VEJA IMAGENS AQUI






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad