NEWS

Post Top Ad



8 de agosto de 2017

Bahia - Prefeito João Doria é recebido com "chuva de ovos" em Salvador (VEJA VÍDEO)

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), foi recebido a ovadas na noite desta segunda-feira, em Salvador. Doria foi receber o título de cidadão soteropolitano na Câmara de Vereadores da capital baiana. Um grupo de manifestantes que protestavam contra a visita do prefeito paulista atiraram ovos contra ele e o prefeito de Salvador, ACM Neto. 

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), foi recebido a ovadas na noite desta segunda-feira, em Salvador. Doria foi receber o título de cidadão soteropolitano na Câmara de Vereadores da capital baiana. Um grupo de manifestantes que protestavam contra a visita do prefeito paulista atiraram ovos contra ele e o prefeito de Salvador, ACM Neto. Vídeos que circulam em redes sociais mostram o momento em que Doria é atingido com ovos na cabeça pelos manifestantes que se reuniam na Praça Municipal de Salvador.

Estudantes e integrantes Levante da Juventude Popular e da CUT participaram da manifestação. A proposição aprovada pela Câmara Municipal de Salvador teve autoria do vereador de primeiro mandato, Felipe Lucas (PMDB). Mais cedo, nesta segunda-feira, Doria trocou elogios com o presidente Michel Temer durante um evento na capital paulista. Veja vídeo: 
(O Globo) 
VEJA O VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad