NEWS

Post Top Ad



31 de julho de 2017

São José da Vitória - Em viagem a CURITIBA "Vereador Rui Barão VISITA ÁREA DE EXERCÍCIO ESPORTIVO" Qualidade de vida não se compra, se constrói !!!

Você sabia que CURITIBA possui 37 parques e bosques, além das mil praças e pequenos jardins que colorem qualquer caminhada, isso além de um dos principais e tradicionais pontos turístico, o jardim botânico?

E foi pensando nisso que o Vereador RUI BARÃO do município de SÃO JOSÉ DA VITÓRIA viajou pra esse modelo de cidade brasileira, afim de buscar experiências e conhecimentos no que se refere a urbanização e qualificação de vida da população. 

O dinâmico representante do poder legislativo de São José da Vitória, Rui Barão, realizou diversas visitas a inúmeros locais e parques de Curitiba, ele observou alguns interessantes e modernos exemplos, como um parque de atividades esportivas, construído de forma inteligente e com um baixo custo.   

O VEREADOR RUI BARÃO pretende direcionar emendas ao Prefeito Jeová Nunes de (São José da Vitória), com o objetivo de futuras instalações desses parques esportivos, em diversas áreas de lazer em São José. Isso para que a população possa ter acesso gratuito a todos esses equipamentos,  e assim  que todos possam ter uma melhor qualidade de vida. 

Convidamos você a assistir a 08 Vídeos com diferentes modelos de equipamentos para exercício físico. Veja tudo dando um clique em NOTÍCIA COMPLETA logo abaixo:

VEJA VÍDEO AQUI

VEREADOR RUI BARÃO - VÍDEO 01
VEREADOR RUI BARÃO - VÍDEO 02
VEREADOR RUI BARÃO - VÍDEO 03
VEREADOR RUI BARÃO - VÍDEO 04
VEREADOR RUI BARÃO - VÍDEO 05
VEREADOR RUI BARÃO - VÍDEO 06
VEREADOR RUI BARÃO - VÍDEO 07
VEREADOR RUI BARÃO - VÍDEO 08

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad