NEWS

Post Top Ad



5 de julho de 2017

Mundo - Primeira encarada entre McGregor e Floyd Mayweather será no Wembley

O estádio de Wembley, em Londres (ING), será o palco do primeiro encontro entre Conor McGregor e Floyd Mayweather para a promoção da superluta entre os dois, que acontecerá em Las Vegas (EUA), em 26 de agosto. De acordo com o jornal britânico “The Sun”, cerca de 10 mil fãs poderão assistir à coletiva com os atletas e a primeira encarada oficial entre ambos.

A publicação não soube precisar uma data para a coletiva, mas garantiu que ela acontecerá dentro das próximas semanas. Conor McGregor vem treinando para o duelo na Irlanda e viajará a Londres para o primeiro encontro frente a frente com Mayweather, que fará viagem mais longa, de Las Vegas para a capital inglesa. Um palco será erguido no meio do gramado e os fãs terão acesso gratuito ao evento. Recentemente, um executivo da Showtime, empresa responsável pela venda de pay-per-views do duelo, revelou que os atletas ainda deverão fazer outras coletivas em cidades norte-americanas.

O estádio de Wembley é a casa da seleção inglesa e abrigou jogos da Copa do Mundo de 1966, incluindo a final, além da Eurocopa de 1996 e decisões da Liga dos Campeões. Em 2000, foi demolido e, no mesmo local, nasceu o novo Wembley, inaugurado em 2007 e utilizado também para shows de nomes como a cantora Adele, além de festivais de música e jogos da final da Copa da Inglaterra e do Tottenham, time londrino que está remodelando seu estádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad