NEWS

Post Top Ad



9 de julho de 2017

Itajuípe - Farmácia Jequitibá "Uma equipe qualificada levando sempre o melhor com descontos especiais para todos os seus clientes de Itajuípe e região"

A FARMÁCIA JEQUITIBÁ de Itajuípe já tem uma tradição em sempre oferecer a todos os seus clientes um excelente atendimento, agora quando temos a certeza absoluta de comprar medicamentos e perfumaria com a garantia de pagar o menor preço da cidade, ai tudo fica ainda melhor. 

Aproveite os Preços e descontos da FARMÁCIA JEQUITIBÁ DE ITAJUÍPE !!! Aqui a sua satisfação e a nossa melhor recompensa. Estamos localizado na Jaccob Olímpio, 73 em Itajuípe (Ao lado da Casa Lotérica). 

O empresário GEL DA FARMÁCIA agradece a todos os seus clientes e amigos de Itajuípe e região pela confiança depositada em nossos serviços e firma o seu compromisso em servir melhor a todos os seus clientes de Buerarema, Itajuípe e Coaraci. Ele diz - "Estamos cumprindo nossa missão que é guardar e recuperar a saúde de nossos clientes, zelando pelo bem estar de todos através de ações preventivas que buscam alertar o nosso cliente para o uso racional do medicamento, conclui GEL DA FARMÁCIA. 

Rede de FARMÁCIA JEQUITIBÁ em Buerarema, Itajuípe e Coaraci sempre fazendo o melhor pra você !!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad