NEWS

Post Top Ad



3 de julho de 2017

Itabuna - Moradores fazem protesto após morte de menino de 8 anos no ultimo Sábado

Moradores de Itabuna fizeram um protesto, na manhã de hoje Segunda (03), após a morte de um menino de 8 anos no último Sábado (01).

De acordo com a Polícia Militar, os manifestantes fecharam a Avenida Manoel Chaves das 6h40 até por volta das 8h30. Os moradores queimaram pneus e usaram uma caixa d'água para bloquear a via, que foi liberada após negociação com a PM. 

Keven Lúcio Braga morreu após ser baleado no pescoço, quando estava com a mãe em uma festa de aniversário, na rua Fernando Barreto. O corpo da criança foi sepultado no Domingo (02) em Itabuna, não há informações sobre a autoria do crime. 

A tia do menino, Patrícia Brito, diz que a família está desesperada com o que aconteceu. "Realmente a gente só fez esse protesto para chamar atenção das autoridades competentes para que se tenha uma solução", desabafa.

A cozinheira Maria Olinda conta que também foi baleada na festa. "Só ouvimos os tiros. Não foi pouco, foram muitos. A gente não está tendo segurança", reclama. Outra mulher foi baleada na perna, dentro de casa, e uma menina de 12 anos foi atingida no pé. 

A mãe da menina de 12 anos que foi baleada, a dona de casa Tâmara Nascimento, reclama da falta de segurança na cidade, "Agente tem que pedir a Deus, porque aqui em Itabuna está muito violenta", Crítica. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad