NEWS

Post Top Ad



25 de julho de 2017

Buerarema - Informativo da Secretaria de Assistência Social: "PARTICIPEM DA CAMPANHA DO AGASALHO E DO COBERTOR"

A Prefeitura Municipal de Buerarema através da Secretaria de Assistência Social, tendo a frente a Sec.  GLECIA ANDRADE e com o empenho de uma equipe dinâmica e atuante, vem promovendo a "CAMPANHA DO AGASALHO E DO COBERTOR".

O município já faz a sua parte e firma o seu compromisso em aquecer aqueles que necessitam de um agasalho e um cobertor,  mas a união de todos é de fundamental importância para o fortalecimento deste importante projeto social. 

A Secretaria GLECIA ANDRADE aproveita para agradecer a Loja Maçônica Romã do Progresso de Buerarema, por ter dado  uma importante colaboração neste projeto e também a Sideral FM de Buerarema pelo seu radialista e locutor Calazans Silva pelo apoio em seu programa,  e em especial a todas as pessoas que já doaram. Ela Glecia lembra - "O SUCESSO DE UM PROJETO COMO ESSE DEPENDE DA UNIÃO DE TODOS", a vocês que já fizeram a sua parte, o nosso muito obrigado, conclui GLECIA ANDRADE. 

Vamos lá, vamos ajudar... Doe qualquer peça de roupa, agasalho ou cobertor para quem tanto necessita. Dirija-se a Secretaria de Assistência Social, CRAS ou CREAS e faça a sua doação. ABRACE ESTA CAUSA, PARTICIPEM !!!

Convidamos você a conferir a um vídeo, e também a visualizar imagens com o  trabalho da Secretaria de Assistência Social de Buerarema. Veja tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA:


VEJA O VÍDEO AQUI
VEJA IMAGEM AQUI

SECRETARIA RECEBENDO DOAÇÃO DA COMUNIDADE (01)
SECRETARIA RECEBENDO DOAÇÃO DA COMUNIDADE (02)









PREFEITO VINÍCIUS IBRANN


SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
GLECIA ANDRADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad